quinta-feira, janeiro 22, 2009

Tu vestes-me roupa fria!

Tu não gostas de mim, tu tratas-me mal... E vestes-me roupa fria!
Nessa manhã, a conversa nem era comigo. Mas podia bem ter sido.
Onde é que ele aprendeu a regra dos três? Foi algures entre ter percebido que se dizia "lamber" e não "lingar" e "atacadores" em vez de "apertões". Já vê o Parque Jurássico e o Tubarão, é certo, mas ainda acredita na fada da chucha e na fada dos dentes... Já perdeu três e o quarto está a abanar.
O outro é mais pequeno. Só sabe dizer "mamã", "papá", "dá", "leite" e pouco mais. Mas já sabe outras coisas...
Ele grita. Eu grito. Ele grita mais. Eu grito mais. Ele grita ainda mais alto. E eu imito-o. E ele dá uma gargalhada. Também já descobriu o sentido de humor. Tem 14 meses...

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom! Agora que vos descobri aqui posso ler-vos outra vez. Há muito tempo que não vos leio e tenho saudades (se bem que aqui não preciso fazer qualquer continuidade:)) Muitos beijinhos.